11 de fev. de 2014

Estrelas no Palco da Vida!

Viemos como estrelas no palco da vida.
Deus nos colocou no Universo para sermos felizes e ajudar ao próximo. Nem sempre estamos a disposição, seja por falta de tempo, saúde, ou até mesmo falta de vontade. Mas quando podemos ajudar, nos sentimos bem e essa sensação de bem estar é muito melhor do que fazer algo por obrigação ou por alguma recompensa financeira. Ver um olhar brilhar ao receber uma ajuda é o maior presente que podemos receber em troca. Seja das mais simples as mais complicadas ajudas...para uns determinadas ajudas são simples, já as mesmas se tornam para outros muito complicadas. Porém não deixa de ter o mesmo valor de alegria e agradecimento a quem faz...a quem recebe. 
No mundo virtual, vamos nos conhecendo e descobrindo novas estrelas, novas pérolas...construindo uma amizade tão verdadeira quanto a real. Gosto de estar a procura de novos conhecimentos, vou pesquisando daqui e dali e sempre encontro pessoas generosas que gostam de compartilhar o que sabem através de posts, vídeos, fóruns...muita das vezes fico dias para aprender algo e fico tão feliz ao conseguir, que sempre agradeço a Deus por ter colocado essas estrelas a brilhar mesmo que no virtual e que ensinam verdadeiramente tudo o que queremos. Mas também me sinto muito bem, em poder compartilhar com amigos próximos essas minhas conquistas, tem horas que faço alguns posts, tem horas que ensino via inbox, tem horas que eu mesma faço, faço com amor, com carinho e com muita alegria. Me sinto bem e feliz por poder estar ajudando. E nesta troca de informações, sempre converso com minha amiga e Pérola Zizi Santos e vou auxiliando e ajudando lá nos blogs que ela possui: Zizi Santos , By Zizi e Blog da Zizi . 
Claro não sou uma fera na internet, mas aprendi algumas coisas e gosto de compartilhar, ajudar.
Me falta mais tempo...( a quem não falta nestes últimos anos que queremos mais e mais) ...mas optei por dividir meus horários e ficar no computador, apenas após cuidar de mim, filhos, esposo, casa. E assim, todos os dias, procuro estar por aqui fazendo um post novo, aprendendo algo novo e visitando e comentando no blog dos  meus amigos que sempre deixam seus comentários carinhosos por aqui. Tem vezes que não dá para fazer tudo, porém sempre gosto de agradecer o carinho que encontro virtualmente. Pois temos também que valorizar os amigos reais, conversar, visitar,..., isso faz bem para o corpo e para a alma.
E então nessas conversas, surgiu uma amizade muito bonita entre Zizi e eu. Ela sempre me mimando, me presenteando...fico até com vergonha de tantos presentes que já me mandou. Um dia quero ver se Deus me abençoa de conhecê-la pessoalmente e que essa magia que há entre nós duas não se quebre ao nos conhecer pessoalmente. 
Ontem, ao chegar da cidade vizinha na qual fui fazer mais um exame (ecocardiograma, para saber se o coração está bem. Graças a Deus está tudo ok! Vou poder começar a tomar a tal vacina em busca da vitória...com as bençãos de Deus!) vi na caixa dos Correios o papel de um PAC. Esposo passou na agência e trouxe o embrulho:
Pequenos Grandes Pensantes

Era da amiga e Pérola Zizi Santos.
Com um cartão em forma de coração escrito belas palavras...

Pequenos Grandes Pensantes

E uma linda sapatilha...

Pequenos Grandes Pensantes

E uma linda sandália...

Pequenos Grandes Pensantes

E a Bia, ficou toda feliz e sem palavras para agradecer tantos presentes lindos...
Zizi Santos, peço ao nosso bom Deus que continue a lhe proteger e cuidar muito bem de você, de seu esposo José Ricardo e seus filhos....um dia ainda irei te conhecer pessoalmente...
Muito, mas muito obrigada mesmo, por sua amizade e por seu carinho sempre comigo!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!

Pequenos Grandes Pensantes

17 comentários:

  1. Oi Beatriz, querida

    Que bom saber que está tudo bem com voce, fico feliz.

    Agora quanto aos presentes, da querida Zizi. Voce merece e muito e
    a Zizi teve muito bom gosto, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. ai Bia bom demais poder contar com as amigas! Sejam virtuais ou reais fazem aprte da nossa felicidade! Presentinhos lindos! A zizi é uma flor!

    ResponderExcluir
  3. Hola Beatriz de las cosas más gratificante en este mundo blogger es las amigas que se hacen . La felicito por esa linda amistad y muy lindos los regalos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia,
    Realmente é muito bom ter amigos reais e virtuais, mesmo que o nosso tempo seja tão curto, é bom saber que temos alguém com quem contar.
    Estou começando um novo ciclo em minha vida, e foi me organizar melhor pra poder ter tempo pra tudo que pretendo fazer (eita planos), rsr
    Olha, te desejo uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, conhecendo e seguindo, parabéns, bjs!
    http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/SunaArteemCroche

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa essas amizades que se formam assim, entre blogueiras,não ? E a Zizi é mesmo um doce de pessoa e está sempre preparando coisinhas pra mimar! Beijos às duas, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. A constelação estará sempre presente em seu blog! As estrelas brilham com brilho próprio, reproduzem calor, amor...abração

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Beatriz,linda á sua amizade com a Zizi,é muito bom ter amigos,mesmo virtuais.
    Lindo presente!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa, não somente pela gentileza mas a amizade que construíram...Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Bia,
    Que lindas a sapatilha e sandália. A Zizi é mesmo uma estrela linda e companheira. Adoro a Zizi. Um doce de pessoa. E vc merece todo esse carinho que ela teve com vc. Vocês duas são especiais no meu coração
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Beatriz receber mimos é bom e de pessoas especial melhor ainda ,construimos lindas amizades virtuais ,maravilhosa sua sapatilha e sandália de muito bom gosto.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,querida Bia
    Que bom saber que está tudo indo bem e nos "conformes" com você...
    Deus te abençoe!
    sim,bela amizade com a Zizi Santos... temos que aproveitar o tempo,ou a falta dele, que temos para dedicar à quem gostamos,seja virtual ou real... com certeza, assim,nunca perdemos tempo. Na verdade, ganhamos muito, muito mais do que tempo. Ganhamos sorrisos, histórias, sonhos, amizades ( e belos mimos)...
    Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Prendas bonitas - e bem merecidas!

    Beijinhos aos seus filhos e abraço grande para si, Bia, rrss

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Boa Tarde!
    Hoje vim aqui para te agradecer por sua visita e por ter aceito o convite e ter ido a ilha da Lindalva.
    Amanhã é o arrasta pé.Espero que vc não falte amiga e tbm quero que vc saiba que sempre estarei aqui em seu blog fazendo lhe uma visita independente de festa pois o mais importante é a nossa interação blogueira além de nossa amizade.

    Bjsss e até a próxima!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia, boa tarde \o/
    Amigos são o que há de melhor nessa vida.
    Não há maior riqueza no mundo, do que ter bons amigos e não importa se são 'reais' ou 'virtuais'.
    Os presentes que vc ganhou da Zizi, são lindinhos!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Bia.
    Acho as amizades virtuais,algo muito especial pois sabemos que tem gente que gosta da gente,mesmo sem nós conhecer,é muito gratificante,lindo a amizades de vocês, por você eu também tem uma enorme carisma,lembro-me que quando fez a cirurgia,eu realmente queria que logo desse noticias rsrs. é muito bom termos amizades tanto virtual como off são muito importante.
    Uma linda quarta feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Bia
    eu já tinha vindo aqui , mas era 1h da manhã. Acordada, eu ainda andava pelo face, pelos blogs.
    Mas deixei pra comentar agora, que estou mais acordada e pronta pra dizer obrigada minha amiga, que mesmo sendo virtual é muito sincera comigo.
    Se não fosse pelo seu bondoso coração, nada seria assim. Você é a quem devo agradecer, pelos momentos que me proporciona com um bate papo amigo e de aprendizado.
    Espero que tenha gostado, tinha muitos modelos mais enfeitados, com muito strass e lacinhos. Mas optei por esses mais discretos.
    Vi pelos comentários que você é muito querida e alguns eu não conheço.
    Bia, que você seja sempre assim, de riso espontâneo e de puro coração. Deus lhe abençoe sempre! bjo Zizi

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Bjokas...da Bia!!!

Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Cursos 24 Horas - Cursos Online

Visualizações