30 de out. de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 3

Olá amores e amoras!!!
Voltando com mais um post para você aprender a ganhar dinheiro com o seu blog.
Já fizemos dois posts anteriores, confira:
AQUI e AQUI
Então se você já está com seu blog, formatado, editado, com posts feitos por você  e em média com 1000 visualizações de páginas ou mais, chegou a hora de se cadastrar no Adsense. Bia mas como sei sobre essa tal visualização? Bem, basta você acessar estatística do blog e ver suas visualizações, se der 1000 ou mais cadastre-se sim no Adsense, mas se não der, não desanime, continue a postar e descubra o que mais as pessoas procuram em seu blog. No caso do blog da minha filha, ainda não dá 1000 visualizações diárias, porém quando vocês veem as propagandas por lá é que o blog dela está vinculado a minha conta do Adsense. Sim, você pode vincular quantos blogs quiser, desde que todos tenham a política de privacidade, e sigam as normas do Adsense, OK! Vale sim, tirar um tempo e ler com calma essas normas que você encontra Aqui> Normas do Adsense .


POLÍTICA DE PRIVACIDADE: 
Um dos itens exigidos pelo Adsense para que seu blog seja aprovado.
Se você ainda não tem, pode copiar a minha política de privacidade fazendo as devidas alterações. Basta acessar o post: Política de Privacidade Se observar no meu blog, verá um link na lateral direita que também leva diretamente a política de privacidade do blog.

 ME INSCREVER NO ADSENSE:
Gente, tentei fazer um novo blog, nova conta...mas tem algo errado, então vou mostrar via foto do blog da Tainá para vocês se inscreverem. No blog de vocês, vão em ganhos, clique em adsense e faça seu cadastro. Preencha tudo corretamente, dados bancários, informações pessoais, e ATENÇÃO: Se você for menor de 18 anos, peça para seus pais te ajudarem a preencher os campos, pois se fizer errado e o Adsense liberar os anúncios para você, depois ficará mais difícil retificar. OK! 
Após a inscrição, você receberá um email avisando que sua conta está sendo estudada para futura aprovação. Por isso falei tanto antes de chegar até aqui. Não basta apenas ir se inscrevendo, tem os detalhes dos robôs, política de privacidade, verificação se o conteúdo é realmente seu ou se é plágio, então dinheiro dá sim, mas é um trabalho como outro qualquer e dá TRABALHO, mas compensa!!!

Quando for liberado os blocos de anúncios para você, então volte aqui no blog e observe a forma que coloco meus blocos (Propagandas do Adsense), aprendi com a amiga Liza . Após várias tentativas, segundo ela é a forma que mais dá. Ok! E ATENÇÃO:  Você poderá colocar no máximo três (03) blocos de conteúdo e mais três (03) de links e mais duas (02) de caixa de pesquisa. Se você colocar quatro (04) de conteúdo, só aparecerão três (03) e você correrá o risco de ter a conta cancelada. Como disse-me a Liza, divulgue seus blocos sem ter vergonha, você está trabalhando e isso não deve ser motivo de ficar acanhada e colocar os menores blocos nos lugares mais escondidos. OK!!! Então fique a vontade de observar a forma que divulgo em meu blog.

JAMAIS CLIQUE NOS SEUS ANÚNCIOS, UM ÚNICO CLIQUE MESMO QUE ACIDENTAL E SUA CONTA SERÁ CANCELADA.

Como saber se estou ganhando alguma coisa???
Basta você acessar o endereço e entrar com o email e senha que você cadastrou no Adsense.


Quando você ganhar $10 (dez dólares) será enviado para o endereço que você forneceu quando se inscreveu no Adsense o número do PIN (Número de identificação pessoal do Adsense) Guarde-o com cuidado pois você poderá solicitar novo número no máximo quatro vezes.
Se tiver novas dúvidas com o PIN talvez AQUI DÚVIDAS COM O PIN possa lhe ajudar.

Estando com o PIN em mãos, você deverá inserir ele no Adsense.
Para isso terá que entrar no mesmo lugar que entra para ver seus lucros:

Como inserir o Código PIN do Google Adsense Corretamente:
Veja o vídeo do Leno, super bem explicadinho:

                                            

Pronto, por hoje é só...
Agora no próximo post estarei divulgando como você fará para receber do Adsense ...
Tenham um dia feliz e abençoado!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!
Fique por dentro!!!
Pois:

12 comentários:

  1. Bia, querida, olá!
    Mais um grde presente, hein?
    Obrigada!
    Agora, uma perguntinha: os dados bancários podem ser no nome do meu marido? É que cancelei minhas contas há anos, pq vivia tentada pelo cartão de crédito, sabe, por isso preferi assim.
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmm voltarei com calma para ler tudooooooo kkkkk obrigada pelo carinho no blog e boa sorte no sorteio da mini árvore...beijus querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,bom dia!
    Tudo muito explicadinho pra quem pretende lucrar com o blog.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post. Ja faz alguns anos que tenho o ad sense no meu blog. E não me arrependi. A gente ganha uns pingadinhos, mas sempre tem. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!

    Sempre que dá fico lendo as postagens que falam sobre várias coisas a respeito de blog. Algumas consigo entender bem, outras, não tanto. Mas o legal é que sempre podemos mudar muitas coisas na carinha do blog.
    Há um tempo li sobre esse assunto que vc publicou e fiquei curiosa, mas ainda não tive coragem de ir mais a fundo.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa tarde
    Bia
    ... quando criei o meu blog, me cadastrei na Adsense. Ainda o tenho,um só espaço para propaganda, e está no rodapé, lugar de pouca visualização, que deixei porque já tinha acumulado algumas moedinhas. Mas, com certeza, para aqueles que tem um blog com determinado perfil de visitantes e querem mesmo , é uma bela forma de ganhar dindim, sim!
    Agradeço pela partilha!
    Fique bem, cuide se bem, Deus te abençoe!
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz, é a Vi, super útil essas informações que você vem prestando.
    Ganhar dinheiro na internet nem sempre é tão facil, e algumas pessoas querendo ter mais visualizações , mais visitas, as vezes usam de artifícios ilícitos como plagiar blog alheio.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Xi, meu blog , acho que nao tem 1000 visu não!
    vou ver depois te conto
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que clicar no anúncio do pprio blog cancelava a conta!
    Obrigada por esclarecer!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Bia, minha linda, por favor: poderia entrar em contato comigo através do meu e-mail do blog? Estou com uma dúvida aqui sobre o Adsense.

    meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

    Obrigada, querida!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Beatriz, desculpe, acabei comentando na postagem de como ganhar dinheiro na blogsfera, o que seria das atividades e fiquei sem saber como deletar.
    Quanto as sua dicas d como ganhar dinheiro com o blog, acredito que em primeiro lugar deve ter tempo disponível e saber organizar o site de tal forma que fique atrativo para todos. Você está prestando grandes informações aqui. Parabéns!
    Abraços fica na paz de Deus, um lindo início de semana.
    Grata pela visita, bjuss

    ResponderExcluir
  12. nossa Bia, estes post estão sendo mto úteis para mim! obrigada... só não entendi essa parte... Você poderá colocar no máximo três (03) blocos de conteúdo e mais três (03) de links e mais duas (02) de caixa de pesquisa. Se você colocar quatro (04) de conteúdo, só aparecerão três (03)

    no meu eu fui lá em layout - adicionar gadget e add 4... aparecem as 4 lá... se quier me visitar e puder me esclarecer agradeço a ajuda

    Meu blog: Diário de uma Amadora

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Bjokas...da Bia!!!

Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Cursos 24 Horas - Cursos Online

Visualizações