31 de out. de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 4

Olá amores e amoras!!!
Já fizemos três posts sobre o assunto anteriormente:
AQUI , AQUI  e AQUI
E hoje finalmente para quem já está a espera e louco para receber o dinheiro do Adsense (quando atingimos os $100,00 (Cem dólares) o dinheiro é liberado) vou explicar como isso irá acontecer sem você ter que pirar o cabeção. rsrsrs Digo isso, pois no meu caso, foi uma luta, risos por todos os lados e pessoas falando que não daria certo. Mas sempre tem quem quer nos ajudar, sempre tem pessoas com bom coração e sabem bem que ajudar ao próximo não faz mal a ninguém. E a amiga Liza do Blog Espaço Educar me incentivou a blogar, me inscrever no Adsense e também me ensinou como receber sem sofrer... Cheguei a ir na Caixa Econômica Federal, gerente geral fez cara estilo: tá brincando mulher, e passou a bola para minha amiga Leninha (gerente também) ela tentou, ligou, se informou mas não conseguimos...o número que eles informaram sobre o código SWIFIT  não fora aceito pelo Google e meu dinheiro fora estornado na primeira tentativa. Snif, snif, snif...
Então você deverá entrar no link: https://www.google.com.br/adsense‎
Do lado esquerdo da tela clicar em pagamentos e logo abaixo em configurações de pagamento. 
Preencha corretamente com os dados lá solicitados!!!
No blog do Adsense você também terá muitas explicações,
Em qual banco você irá receber???
Bem depois que a Liza me indicou e segunda ela fonte confiável, e que sempre deu certo. 
Fiz o cadastro no Banco Rendimento e então toda vez que somo meus $100 dólares, no mês de pagar o dinheiro cai automaticamente na minha conta poupança da Caixa Econômica Federal. Cheguei também a conclusão que realmente eles são confiáveis. Eles cobram um valor fixo de $15,00 (Quinze dólares) independentemente do valor que iremos receber do Adsense. Assim que o Adsense faz o pagamento, tipo: O Adsense nos paga hoje, amanhã independentemente do valor do dólar o Banco Rendimento faz o depósito na conta que você fornecer o número para eles, e te avisa via email. Quando você passar a ganhar seus $3.000,00 ao mês terá que preencher uns papéis para restituição de imposto de renda, mas não se preocupe o Banco Rendimento encaminhará os papéis para o seu endereço. Mais um motivo que seus dados tem que ser todos verdadeiros. E funciona assim, ao menos comigo, todo dia 30 o Adsense fecha minha conta, se por exemplo dia 30 de outubro eu tiver ganho $100,00 (Cem dólares) ou mais eles farão o pagamento entre os dias 24 e 27 do mês de novembro. Mas se acaso eu não tiver completado os $100,00 (Cem dólares) esse dinheiro ficará retido e será somado com o mês seguinte, até completar os $100,00 (Cem dólares) ou mais. Então fecha-se a conta no final do mês, dando o valor o dinheiro será depositado no final do mês seguinte, ok! Pode até demorar, 1,2,3,4,5,6,..., meses mas quando der o valor eles farão o pagamento SIM!!! E lembre-se a cada dia postando e blogando você estará acumulando material que sempre te trará um retorno em questão de visualizações. Então não desanime!!!
No quinto e último post estarei falando sobre outros meios de ganhar dinheiro...
Para fazer seu cadastro no Banco Rendimento
Fique por dentro e bons negócios!!!
Feliz e Abençoado Dia!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!
Pois:

7 comentários:

  1. Oi Bia.
    Ótimas dicas! Tinha medo de mexer e nunca achei tão bem explicado como vc fez. Também não acreditava muito que realmente pudesse ganhar dinheiro. Muito obrigada por compartilhar.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, receber dindin
    vou lá o primeiro passo
    mas ja estou caindo de sono, kkk
    quem mandou eu ficar pendurada no telefone hoje, né,
    bj minha linda Bia
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bia.
    Nesse amanhecer,quero lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz e alegrias.
    Que seja um lindo més para todos nós.
    Um ótimo final de semana.
    Que Deus lhe abençoei e lhe guarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia :)
    Esta série de postagens irá ajudar muitas pessoas,que possuem o objetivo de ganhar dinheiro blogando.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia
    hoje reservei um tempo para ler todos os posts relativos a ganhar dinheiro. Muitas dicas e você deu todo o passo a passo. Agora é criar coragem e fazer o meu, mas eu nao tenho as visualizações possíveis. Primeiro vou dar um jeito no blog, pra depois tentar fazer o registro no Adsense. pois sei que dúvidas que tiver, eu volto aqui pra solucionar.
    beijo
    e tenha uma boa semana! com muita saúde e paz
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. ótimo artigo, vejo que tem um rico conhecimento no assunto. As práticas descritas acima também trazem uma ótima forma de otimização nos blocos de anúncios do Google AdSense. Recomendo a todos que tiverem oportunidade de apreciar esse rico conhecimento, trazido pelo pequenosgrandespensantes.

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Bjokas...da Bia!!!

Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Cursos 24 Horas - Cursos Online

Visualizações