.

.

31 de out de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 4

Olá amores e amoras!!!
Já fizemos três posts sobre o assunto anteriormente:
AQUI , AQUI  e AQUI
E hoje finalmente para quem já está a espera e louco para receber o dinheiro do Adsense (quando atingimos os $100,00 (Cem dólares) o dinheiro é liberado) vou explicar como isso irá acontecer sem você ter que pirar o cabeção. rsrsrs Digo isso, pois no meu caso, foi uma luta, risos por todos os lados e pessoas falando que não daria certo. Mas sempre tem quem quer nos ajudar, sempre tem pessoas com bom coração e sabem bem que ajudar ao próximo não faz mal a ninguém. E a amiga Liza do Blog Espaço Educar me incentivou a blogar, me inscrever no Adsense e também me ensinou como receber sem sofrer... Cheguei a ir na Caixa Econômica Federal, gerente geral fez cara estilo: tá brincando mulher, e passou a bola para minha amiga Leninha (gerente também) ela tentou, ligou, se informou mas não conseguimos...o número que eles informaram sobre o código SWIFIT  não fora aceito pelo Google e meu dinheiro fora estornado na primeira tentativa. Snif, snif, snif...
Então você deverá entrar no link: https://www.google.com.br/adsense‎
Do lado esquerdo da tela clicar em pagamentos e logo abaixo em configurações de pagamento. 
Preencha corretamente com os dados lá solicitados!!!
No blog do Adsense você também terá muitas explicações,
Em qual banco você irá receber???
Bem depois que a Liza me indicou e segunda ela fonte confiável, e que sempre deu certo. 
Fiz o cadastro no Banco Rendimento e então toda vez que somo meus $100 dólares, no mês de pagar o dinheiro cai automaticamente na minha conta poupança da Caixa Econômica Federal. Cheguei também a conclusão que realmente eles são confiáveis. Eles cobram um valor fixo de $15,00 (Quinze dólares) independentemente do valor que iremos receber do Adsense. Assim que o Adsense faz o pagamento, tipo: O Adsense nos paga hoje, amanhã independentemente do valor do dólar o Banco Rendimento faz o depósito na conta que você fornecer o número para eles, e te avisa via email. Quando você passar a ganhar seus $3.000,00 ao mês terá que preencher uns papéis para restituição de imposto de renda, mas não se preocupe o Banco Rendimento encaminhará os papéis para o seu endereço. Mais um motivo que seus dados tem que ser todos verdadeiros. E funciona assim, ao menos comigo, todo dia 30 o Adsense fecha minha conta, se por exemplo dia 30 de outubro eu tiver ganho $100,00 (Cem dólares) ou mais eles farão o pagamento entre os dias 24 e 27 do mês de novembro. Mas se acaso eu não tiver completado os $100,00 (Cem dólares) esse dinheiro ficará retido e será somado com o mês seguinte, até completar os $100,00 (Cem dólares) ou mais. Então fecha-se a conta no final do mês, dando o valor o dinheiro será depositado no final do mês seguinte, ok! Pode até demorar, 1,2,3,4,5,6,..., meses mas quando der o valor eles farão o pagamento SIM!!! E lembre-se a cada dia postando e blogando você estará acumulando material que sempre te trará um retorno em questão de visualizações. Então não desanime!!!
No quinto e último post estarei falando sobre outros meios de ganhar dinheiro...
Para fazer seu cadastro no Banco Rendimento
Fique por dentro e bons negócios!!!
Feliz e Abençoado Dia!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!
Pois:

30 de out de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 3

Olá amores e amoras!!!
Voltando com mais um post para você aprender a ganhar dinheiro com o seu blog.
Já fizemos dois posts anteriores, confira:
AQUI e AQUI
Então se você já está com seu blog, formatado, editado, com posts feitos por você  e em média com 1000 visualizações de páginas ou mais, chegou a hora de se cadastrar no Adsense. Bia mas como sei sobre essa tal visualização? Bem, basta você acessar estatística do blog e ver suas visualizações, se der 1000 ou mais cadastre-se sim no Adsense, mas se não der, não desanime, continue a postar e descubra o que mais as pessoas procuram em seu blog. No caso do blog da minha filha, ainda não dá 1000 visualizações diárias, porém quando vocês veem as propagandas por lá é que o blog dela está vinculado a minha conta do Adsense. Sim, você pode vincular quantos blogs quiser, desde que todos tenham a política de privacidade, e sigam as normas do Adsense, OK! Vale sim, tirar um tempo e ler com calma essas normas que você encontra Aqui> Normas do Adsense .


POLÍTICA DE PRIVACIDADE: 
Um dos itens exigidos pelo Adsense para que seu blog seja aprovado.
Se você ainda não tem, pode copiar a minha política de privacidade fazendo as devidas alterações. Basta acessar o post: Política de Privacidade Se observar no meu blog, verá um link na lateral direita que também leva diretamente a política de privacidade do blog.

 ME INSCREVER NO ADSENSE:
Gente, tentei fazer um novo blog, nova conta...mas tem algo errado, então vou mostrar via foto do blog da Tainá para vocês se inscreverem. No blog de vocês, vão em ganhos, clique em adsense e faça seu cadastro. Preencha tudo corretamente, dados bancários, informações pessoais, e ATENÇÃO: Se você for menor de 18 anos, peça para seus pais te ajudarem a preencher os campos, pois se fizer errado e o Adsense liberar os anúncios para você, depois ficará mais difícil retificar. OK! 
Após a inscrição, você receberá um email avisando que sua conta está sendo estudada para futura aprovação. Por isso falei tanto antes de chegar até aqui. Não basta apenas ir se inscrevendo, tem os detalhes dos robôs, política de privacidade, verificação se o conteúdo é realmente seu ou se é plágio, então dinheiro dá sim, mas é um trabalho como outro qualquer e dá TRABALHO, mas compensa!!!

Quando for liberado os blocos de anúncios para você, então volte aqui no blog e observe a forma que coloco meus blocos (Propagandas do Adsense), aprendi com a amiga Liza . Após várias tentativas, segundo ela é a forma que mais dá. Ok! E ATENÇÃO:  Você poderá colocar no máximo três (03) blocos de conteúdo e mais três (03) de links e mais duas (02) de caixa de pesquisa. Se você colocar quatro (04) de conteúdo, só aparecerão três (03) e você correrá o risco de ter a conta cancelada. Como disse-me a Liza, divulgue seus blocos sem ter vergonha, você está trabalhando e isso não deve ser motivo de ficar acanhada e colocar os menores blocos nos lugares mais escondidos. OK!!! Então fique a vontade de observar a forma que divulgo em meu blog.

JAMAIS CLIQUE NOS SEUS ANÚNCIOS, UM ÚNICO CLIQUE MESMO QUE ACIDENTAL E SUA CONTA SERÁ CANCELADA.

Como saber se estou ganhando alguma coisa???
Basta você acessar o endereço e entrar com o email e senha que você cadastrou no Adsense.


Quando você ganhar $10 (dez dólares) será enviado para o endereço que você forneceu quando se inscreveu no Adsense o número do PIN (Número de identificação pessoal do Adsense) Guarde-o com cuidado pois você poderá solicitar novo número no máximo quatro vezes.
Se tiver novas dúvidas com o PIN talvez AQUI DÚVIDAS COM O PIN possa lhe ajudar.

Estando com o PIN em mãos, você deverá inserir ele no Adsense.
Para isso terá que entrar no mesmo lugar que entra para ver seus lucros:

Como inserir o Código PIN do Google Adsense Corretamente:
Veja o vídeo do Leno, super bem explicadinho:

                                            

Pronto, por hoje é só...
Agora no próximo post estarei divulgando como você fará para receber do Adsense ...
Tenham um dia feliz e abençoado!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!
Fique por dentro!!!
Pois:

29 de out de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 2

Olá amores e amoras!!!
Vamos continuar com as dicas para que você possa passar a ganhar dinheiro em seu blog também.
Para quem ainda não leu o primeiro post, acesse e leia-o na intregra
Para facilitar a busca de outras pessoas e levá-las ao seu blog, uma outra dica que deixo é na hora de você fazer seus posts você colocar os marcadores na configurações da postagens, descrever de forma básica o campo: Descrição de pesquisa, isso faz com que na hora de visualizar seu link a pessoa já terá noção do que irá encontrar caso acesse seu blog. Observe a foto abaixo, veja a setinha em marcadores e descrição de pesquisa, quando estiver criando o post, basta clicar sobre Marcadores que abrirá a janela e da mesma forma faça em Descrição de Pesquisa, e preencha da forma que achar melhor depois clique em concluído.


Quando você colocar fotos em seus posts, lembre-se de marcar suas fotos. Para isso basta clicar na foto, clicar em propriedades e preencher da melhor forma e clicar em ok. Veja um exemplo do meu blog:



Observe como fica mais fácil a busca por outros usuários da internet em seus conteúdos:
Via web:

Via imagens:

Pronto, agora basta você trabalhar e postar conteúdos interessantes e que você mesmo corra atrás do material, faça a formatação, escreva com suas próprias palavras e boa sorte!!!
Um blog feito com amor, carinho e respeito com os demais blogueiros tem tudo para dar certo.
O que não vale é querer ser "esperto" e postar 100% de um post de outro blogueiro,  pois quando vejo posts meus 100% copiado me lembro da foto que sempre vejo no blog da amiga Silvana Haddad .


Porém não penso duas vezes, confesso que já pensei até demais e não fazia nada, mas hoje em dia mudei meu pensamento e quando acho meus posts copiados 100% em outro blog, faço na hora a denúncia ao Google que retira o conteúdo de um dia para o outro. Aos que precisam fazer tais denúncias, visitem o blog do amigo Adelson Smania: Como denunciar plágio ao Google lá você aprenderá a forma correta de fazer sua denúncia e tenha a certeza que vale sim.

No próximo post, vamos aprender a nos inscrever no Adsense!!!
Feliz e Abençoado Dia!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!


27 de out de 2013

Ganhe dinheiro na internet - Parte 1


Olá amores e amoras!!!
Após vários dias, hoje finalmente vim falar um pouco sobre o ganhar dinheiro com o blog.
(Tá doida Bia...isso é propaganda falsa, ...., cuidado você está entrando em uma fria, ..., se quer dinheiro continue a dar suas aulas na escola e/ou arrume outro emprego na vida real,..., já paguei para uns internautas e até hoje não recebi nada, ..., internet é coisa de quem não tem o que fazer, ..., se blog der dinheiro eu viro um mico de circo, ..., fica tanto na internet que já está até abobada, ..., ) Isso e outras coisas mais  já escutei com relação a ficar sentada em frente ao meu not, pesquisando, estudando, me informando... Mas como na vida tudo tem sua razão, vim compartilhar com vocês e dizer que dá para ganhar dinheiro na internet sim. Fácil??? Não é!!! Difícil??? Também não!!! Impossível então??? NÃO!!! 
É verdade, porém antes vou dar algumas dicas, e para que o post não fique muito extenso vou dividi-lo em outras partes até detalhar, tim-tim por tim-tim como fazer para que seu blog ganhe dinheiro. OK!

1º JAMAIS PAGUE QUALQUER VALOR PENSANDO EM RECEBER O DOBRO, TRIPLO...DE VOLTA. (Isso sim é MENTIRA)

Agora para quem quer aprender como ganhar dinheiro na internet, 
sem pagar nada a outras pessoas, fique atento:

1º Crie um Blog!
Acesse: Crie seu blog e clique em criar uma conta.
Se você for menor de 18 anos, converse com seus pais, para preencher com os dados deles, pois isso fará a diferença quando for monetizar seu blog.
Preencha os dados corretamente, anote-os de preferência, lembre-se este blog você está abrindo com o objetivo de ganhar dinheiro, então guarde bem o email, senhas, etc... e não conte a ninguém.
Já coloque uma foto para deixar em seu perfil de usuário.
Clique em voltar para o blog.
Desça a barra de rolagem e clique em continuar para blogger.
Clique em novo blog:

Escreva o título e o endereço do seu blog. Que provavelmente poderão ser iguais.
Crie um nome legal para seu blog, pesquise, pense, reflita e veja se não há muitos com o mesmo nome.
E para ver e ouvir mais detalhes poderão estar assistindo ao vídeo:



Agora que já abriu seu blog, poderá estar pesquisando formas de deixá-lo mais básico porém chique.
Lembre-se:
NÃO SOBRECARREGUE SEU BLOG COM:
Gifs: (Desenhos animados)
Links: (Endereços de outros blogs) Particularmente, fiz um outro blog, local em que divulgo os links dos meus amigos e  blogueiros que gosto de visitar e comentar, aqui
Músicas: Tem blogs que usam músicas, esses demoram a carregar se não estão pensando em monetização, tudo bem, continuem com as músicas. Se mudarem de ideia, sugiro retirar, pois se a página demora a abrir, as buscas caem e as visualizações diminuem muito, diminuindo assim também seu lucro.

FIQUE ATENTO QUANTO:
Comentários : deverão ser sempre moderados ou usar a tão odiada: Verificação de Palavras. (Visto que assim, você estará evitando publicação automática de spam e/ou vírus no seu blog).
Fotos: Quando for baixar suas fotos diretamente da máquina para o PC, lembre-se de redimensioná-las usando o programinha que desejar, gosto de usar o ( PhotoScape ), deixando elas com no máximo 1200 pixel de largura. As minhas gosto de deixar com 800 pixel de largura. Isso ocupará menos espaço no seu blog e ele também abrirá com maior facilidade quando outras pessoas vier pesquisar, visitar, etc..

LEMBRE-SE:
Você criou um blog, então terá que estudar, pesquisar e entender esses e muitos outros detalhes.
Sempre que surgir dúvidas, basta perguntar ao professor mais inteligente dos últimos tempos...
Drº Google!
Assim:
Aparecerão diversos tipos de respostas via web, imagens, vídeos...basta ter calma, tempo e paciência!!!

IMPORTANTE:
Na hora de fazer seus posts, pense em títulos sugestivos, use fotos suas, evite copiar 100% de um post e publicar ele no seu blog, isso não é bem visto na blogosfera. Tem espaço suficiente para todos, porém é viável usarmos o bom senso e perguntarmos se a pessoa autoriza, caso façamos isso. OK!!!

Nas imagens abaixo, vou mostrar algumas dicas que serão uteis na hora de você configurar o modelo do seu blog,  isso fará com que os robôs de busca achem seu blog, quando formos cadastrá-los para o tão sonhado recebimento de dinheiro. 
Veja como fica no meu blog e faça no seu blog, ok!!!
Configurações, Básico:
Configurações: Postagens:
Não uso verificação de palavras, porém só libero os comentários após ler e ver se não são spam.
Configurações: Preferencias de Pesquisa:
ATENÇÃO, AQUI OS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA!
Sabe quando procuramos algo em blogs, que aparece mensagem de não encontrado? Esse: Erros e redirecionamentos mostra o que você digitar...ou se deixar em branco aparece aquela mensagem assustadora. rsrsrs
Erros e Redirecionamentos:
Rastreadores e Indexação
Pode copiar e colar aí no seu blog, conforme a foto abaixo:

User-agent: Mediapartners-Google
Disallow:
User-agent: *
Disallow: /search
Allow: /
Sitemap: http://www.URLdoBLOG.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated

Este também você poderá fazer da mesma forma!
Clique para ampliar e ver melhor:
Tags de cabeçalho de robôs personalizadas: 

Pronto, agora você já tem o blog, já sabe como postar, já deixou a preferência de pesquisa configurada de tal forma que seu blog será achado pelos robôs em breve...
Faça posts sugestivos e que todos estejam a procura, assim você terá muitas visualizações de páginas!!!
Visite e Comente em outros blogs, esta também é uma forma de enriquecer seu blog, ter comentários, fazer amigos e ter novos conhecimentos sobre o mundo virtual. 
Afinal gentileza gera gentileza!!!

Bem, por hoje é só...
Eu que estou daqui montando e digitando já estou cansadinha...
E você já tem o que fazer para ir adiantando quando trouxer mais dicas, combinado?
Então em breve volto com a Parte 2 de Como Ganhar Dinheiro na Internet.
Aguardem!!!
Feliz e Abençoada Semana!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!


Projeto: Fábulas Fabulosas.

Pequenos Grandes Pensantes

Olá amores e amoras!!!
Hoje venho mostrar e compartilhar o presente que ganhei no sorteio da amiga Ana Márcia fiquei muito feliz!
E chegou...
Pequenos Grandes Pensantes
 E veio todo embrulhadinho, quando o carteiro me entregou logo abri...
Vi o cuidado, a delicadeza, o trabalho que Ana Márcia teve em desenvolver tal projeto.
Pequenos Grandes Pensantes
  Tudo personalizado e um material mega rico, para ser desenvolvido com nosso alunos...
Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes
Ana Márcia autoriza a reprodução do seu projeto, desde que divulguemos a fonte.
E é claro que iria falar sobre o blog dela:
Sempre com ótimos conteúdos pedagógicos e dicas para trabalharmos na sala de aula com nossos pequenos grandes pensantes.
Vale sim, você ir agora mesmo e fazer uma visitinha...seguir, curtir, comentar...
Pois são essas pequenas gentilezas que fazem nós blogueiros termos a cada dia mais vontade e novos desafios para virmos compartilhar com vocês!!!
Então vamos visitar a amiga: Ana Márcia!!!
Pequenos Grandes Pensantes
E para quem ficou curioso com o conteúdo do CD, basta estar entrando em contato no blog da amiga Ana Márcia e fazer o seu pedido.
Acesse: 
Feliz e Abençoada Semana!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!

Pequenos Grandes Pensantes

24 de out de 2013

Pão de Queijo Fácil


Pequenos Grandes Pensantes

Boa tarde amores e amoras!!!
E a tardinha já está acabando ... já tomei meu café e vim compartilhar a receita com vocês!
Hoje fiz pão de queijo. Confesso que sempre erro a mão, mas aprendi com minha sogra uma receita pequena que dá super certo e depois que ela me ensinou sempre que faço eles ficam bonitos e saborosos...
Para quem quiser se arriscar bora aprender a fazer:
INGREDIENTES:
02 Copos (Americano) de polvilho doce.
01 Copo (Americano) de leite.
1/2 Copo (Americano) de óleo. (soja, canola, girassol,...o que você preferir)
01 Copo (Americano) de queijo fresco ou meia cura ralado. ( Se preferir pode ser 25g do queijo parmesão ralado. Não coloque o pacotinho todo pois fica com o gosto forte).
02 Ovos.
Sal a gosto.

MODO DE FAZER:
Coloque o polvilho em uma travessa. Em uma panela coloque o óleo, o leite e o sal. Deixe ferver bem, até levantar bem a fervura. Escalde o polvilho na travessa com essa mistura bem quente. Acrescente os dois ovos e amasse bem. Coloque o queijo ralado, amasse mais um pouco. Ligue o forno em temperatura média. Unte as mãos com óleo e enrole os pães de queijo no tamanho que desejar. Coloque-os em um tabuleiro um pouco distante uns dos outros, pois crescem até bem. Fiz eles menores deram 22 pães de queijo. Asse no forno médio por uns 00:30 ou até começarem a ficar dourados por baixo. Não se esqueça pois assam rapidinho conforme o forno. 
Aprecie com um bom e legítimo café da serra. rsrsrs

Receitas

Tenham dias felizes e abençoados!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!

Pequenos Grandes Pensantes

23 de out de 2013

Alfabeto para imprimir e colorir

Pequenos Grandes Pensantes
 Olá amores e amoras!!!
Hoje venho compartilhar o alfabeto que montei. Fico tão feliz ao ver que aos poucos estou conseguindo montar minhas próprias matrizes e posso vir aqui e compartilhar com demais professores que irão desenvolver ótimos trabalhos em sala de aula. Já disse e não me canso, aprendi a blogar com a Liza e hoje procurando as tais fontes em letra cursiva, parei no blog dela e consegui baixar para fazer meus próprios cartazes...Se quiser baixar no seu computador também, basta clicar AQUI e aprender com ela, é super rápido e fácil. 
Espero que tenham gostado!!!
Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Tenham todos dias felizes e abençoados!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br
Bjokas...da Bia!!!

Pequenos Grandes Pensantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Visualizações