.

.

28 de out de 2012

Te Amo e Nada Mais.


Imagem do Google
Chegou como quem não queria nada. Com seu jeito simples me rodeou, até se aproximar e me olhou, olhou bem nos fundos de meus olhos, que no mesmo instante fez meu coração disparar. Seus olhos, o teu jeito me fascinou e vem sempre a fascinar e quando dei por mim a sua voz falou baixinho em meu ouvido e gostei, me arrepiei, me apaixonei,..., são teus dedos, o teu toque, o teu suspiro que não sai do pensamento, eu sei que não resisto e assumi o compromisso de ser somente sua para todo o sempre. Eu já conheço suas manhas e manias, já não vale o seu disfarce, a gente fica em sintonia, eu já cansei de inventar você para meu coração, eu não te amo como ontem, isso não amo mesmo, ontem eu era apaixonada por você, hoje te amo mil vezes mais, construimos e estamos construindo a cada dia um amor em bases sólidas com muito respeito, carinho, paciência, responsabilidade, companheirismo, amizade...Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei. Te amo e nada mais.

Autora: Beatrizcsp
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br 
Texto baseado na letra da  música de João Neto & Frederico.

25 de out de 2012

Voltando com muito carinho!!!

Pequenos Grandes Pensantes
 Boa tarde amores e amoras!!!
Finalmente voltei, andei escondidinha por umas três semanas, mas o motivo foi justo estávamos trocando de operadora da internet para melhor acessibilidade. Após uma verdadeira "novela" finalmente estou definitivamente de volta. Agora com calma vou retribuir aos carinhos deixados no meu blog. Espero que minha nova internet seja realmente tão resistente quanto a esse belíssimo pau de ferro
Pequenos Grandes Pensantes
Quando falei que a instalação da nova net foi realmente uma "novela" é que entre outros imprevistos e disse que não disse, esposo estava doido para receber o roteador wireless então já não mais aguentando esperar foi até a agência de Correios (lembrando que moro no interior) e perguntou se havia correspondência para nosso endereço. Confirmado que havia uma entrega ele pediu para o rapaz entrar em contado com nosso entregador e foi ao encontro do nosso "Jaiminho" pegar a correspondência, pensando piamente que era o tal roteador. Mas para minha alegria era minha troquinha do Clube Das Cartas, que a amiga Ana Paula Seciliano me enviou com muito amor e carinho. Gente ao abrir amei o livro, pois já li Um Amor Para Recordar que é do mesmo autor e chorei muito... Ana Paula ainda fez questão de fazer uma agenda personalizada para mim. Tô metida agora com essa agenda de joaninha. Uma fofura, acabamento nota 1000. Um dia chego nessa perfeição. (Acho que não. #fato) Ana Paula obrigada de coração por tão belo presente. Deus lhe abençoe sempre!!! 
Pequenos Grandes Pensantes
Então no mesmo dia para alegria do esposo e de toda a família o roteador finalmente chegou. Isso aconteceu ontem, mas devido a outros compromissos deixei para postar hoje e vou aproveitar o post e agradecer alguns presentinhos que recebi virtualmente.
A amiga Cátia do blog: Cátia Hair Magazine, a amiga Valdete do blog: Professora Valdete Cantu, a amiga Ivaneide do blog: Profetizando tudo posso, a amiga Magda do blog: Agenda dos blogs, o amigo Renato Ramos do blog: Espaço Criança, a amiga Rosangela Vali do blog Rosangela Aprendizagem, me presentearam com esse belíssimo selinho.
Pequenos Grandes Pensantes

Obrigada flores!!!
Não imaginam minha alegria ao ver o carinho de todas vocês para comigo. Isso faz nosso dia mais feliz, faz as flores ficarem mais perfumadas, a vida ter mais brilho...Obrigada de coração!!!
Teria que fazer uma listinha, mas vou fazer diferente (peço desculpas e compreensão de todos), quem quiser levar o selinho sintam-se presenteados, pois se for listar todos amigos e amigas não saio daqui hoje (Graças a Deus), todos os blogs que sigo são blogs exclusivos e mega especiais!!! 
Pequenos Grandes Pensantes
  O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeno Dardo, o primeiro prêmio dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs selecionados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio, assim a premiação espalhou-se pela internet.
                           
Pequenos Grandes Pensantes
Com carinho para todas minhas amigas e amigos da internet:
Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Continuem me assustando como vocês que um dia foram pessoas estranhas, tenham se transformado em um de meus mais queridos e estimados amigos. Vocês são tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Vocês me fazem sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me fazem rir quando contam suas histórias. Me fazem sentir sozinha quando se vai. Vocês estão em meus pensamentos cada dia. Para vocês...meus melhores amigos e amigas da web! Adoro Vocês!!! Fiquem aqui onde eu possa vê-los, conversar, compartilhar com vocês, suas brincadeiras, seus sorrisos, seus sentimentos... Obrigado por ser meu amigo, minha amiga de Internet!
Pequenos Grandes Pensantes
Tenham dias felizes e abençoados...
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br 
Bjokas...da Bia!!!



6 de out de 2012

Murais e apresentações para a primavera!

Amigas e amigos estamos na estação mais bela do ano, amo flores e a primavera é uma mistura tão bela de cores e perfumes que me encanta.
Vim trazer algumas idéias de murais para quem trabalha com educação infantil. Espero que gostem!
Mas antes que tal ouvir a música: Primavera do saudoso Tim Maia!!!
Os murais foram confeccionados pelos alunos e professoras do 1º período do Pré-Escolar Municipal "Cantinho do Saber". 

Pequenos Grandes Pensantes
Turma da Professora Luiza.
Pequenos Grandes Pensantes
Turma da Professora Maísa.
Pequenos Grandes Pensantes
Turma da Professora Rosimeire.
Pequenos Grandes Pensantes
Turma da Professora Gessiene.
Os alunos dos 2º períodos foram responsáveis pelas apresentações teatrais.
Houve várias apresentações sobre a primavera, tanto no turno matutino quanto no vespertino: Teatro, coreografias e declamação de poesias.
Meus alunos juntamente com os alunos da professora Eliana, fizeram uma apresentação com uma coreografia voltada para a música: O Girassol de Jane Duboc.
Assistam e curtam!!!



Aqui o clip oficial da música:


 Ficaram lindos!!!
Pequenos Grandes Pensantes
 Minhas flores e meus girassóis!
Pequenos Grandes Pensantes
 Apresentação da bela coreografia e as belíssimas borboletas!!!
Pequenos Grandes Pensantes
Declamação do poema:

Amor de Girassol
 (Nana Toledo)

Gira Gira Girassol
Na Ciranda de Uma Flor
Apontando para o sol
Declarando seu amor.

Quando o sol não aparece
Girassol não quer girar.
A ciranda se entristece,
O amor não quer brilhar.

Pequenos Grandes Pensantes
 Tenham todos dias felizes!!!
E uma primavera belíssima!!!
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br 
Bjokas...da Bia!!!



1 de out de 2012

A mudança está dentro de nós!

Falamos e criticamos nossa educação no Brasil. Convém sempre colocarmos a culpa do fracasso escolar nas outras pessoas, vale a pena ressaltar que houve realmente uma grande mudança nas formas pedagógicas  de se educar uma criança brasileira. Mães passaram a trabalhar fora com uma carga horária exorbitante, novos estilos de famílias estão sendo constituídos, os valores estão mudando e aqueles valores sociais da minha época e talvez da sua época já não são mais tão levados a sério. Surge então uma nova era educacional.  Onde nós educadores devemos parar e pensar a melhor forma de desenvolvermos a aprendizagem com nossos pequenos grandes pensantes, utilizando métodos que estejam ao nosso alcance, planejando, diversificando, enfim nos virarmos e sermos criativos sem ficarmos de braços cruzados a espera de uma verba que sempre é prometida mas sempre esquecida. Nessa nova era educacional que se mistura com grandes descobertas tecnológicas,  novas crianças estão surgindo com um nível de conhecimento diferenciado, superior aos alunos de alguns anos atrás. Então neste momento de leitura reflita sobre suas dinâmicas na sala de aula, pense sobre seu desenvolvimento diário com seus alunos, no prazo que tens para preparar suas aulas, o que pode ser mudado para melhorar seu dia de serviço e levar para seus alunos conteúdos agradáveis e de forma leve. Pois a mudança na educação brasileira está dentro de cada um de nós. Não deixe que os problemas da sociedade, os problemas familiares de seus alunos interfiram na aprendizagem dos pequenos grandes pensantes. Nossos pequenos são apenas crianças a procura de amor e compreensão.
Passando a ter gosto e carinho pela escola desde pequenos quem sabe na adolescência estarão prontos e maduros o suficiente para continuarem a estudar com gosto e disposição?
Vale a pena tentar e fazer nossa parte com muito AMOR, CARINHO E RESPONSABILIDADE!
Pequenos Grandes Pensantes
Aproveito para divulgar um espaço nosso!
Um espaço feito especialmente para nós que somos educadores.
Pequenos Grandes Pensantes

Se você não é um educador porém conheça um que seja e que também seja blogueiro avise-o sobre esse espaço virtual, para acessar o site dos Educadores Multiplicadores basta acessar o link: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/
Aproveite e venha conhecer também o site Marque com X:
Desejo à todos dias felizes e abençoados.
AGORA ESTAMOS COM DOMÍNIO PRÓPRIO: www.pequenosgrandespensantes.com.br 
Bjokas...da Bia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Visualizações